9 de janeiro de 2011

LAERRUS


Comecei a postagem com a palavra SURREAL ao contrário, e este é o tema deste pequeno texto introdutório deste ano de 2011, para isso, nada melhor do que uma obra de Salvador Dalí para representá-lo, afinal, ele abusou do surrealismo nos seus trabalhos que foram além das pinturas.

Tempos atrás tentei construir meu primeiro acróstico, que pare mim era um desafio, um quebra-cabeças de palavras, chama-se como se chamam os pensamentos sonhadores,
e foi esse o resultado:

Surreal

Sonhos inversos badalam pela noite

Uivando e ninando as mentes mais puras.

Revejo as cenas do passado

Recordo a consciência mais obscura.

Eu ainda sobrevivo na morte

Alicerce do poeta sonhador

Lamentoso apenas por ser e sentir a dor.


Esse foi o único acróstico que eu desenvolvi, não passei desde, quem sabem tento outra vez colocar mais uma peça no quebra-cabeças das palavras.


Laísa C.

1 Outras confissões...:

Anônimo disse...

Simplesmente LAEERUS! - Como é bom o sentir incenso que exala dos teus textos!..Não vá, fique um pouco mais; quero aprender como se faz isso: pra que eu possa também te oferecer a melhor essência, pois não sei como se faz. Quero buscar nas flores a combinação perfeita e ofertá-la. Att. Alu

Postar um comentário