11 de janeiro de 2011

Novidade!

Olá pessoal,

Há algum tempo atrás minha mente vinha mastigando uma idéia: montar um tópico de entrevistas no blog chamado O CONFESSIONÁRIO. O assunto principal seria é claro a literatura, a grande estrela deste palco. Fiquei muito tempo hesitando, mas enfim, resolvi tomar coragem e convidar um pessoal aí que divulga seus trabalhos pela internet.

Esta semana tenho meu primeiro convidado, Átila Siqueira que me deu a honra de entrevistá-lo e em breve estararei postando nossa conversa aqui. Foi um experiência muito interessante. Prometo que continuarei com as entrevistas, outros convidados como Rafael Lima, escritor da saga Aura de Asíris e Luiz Ehlers, editor chefe da Revista Fantástica também aceitaram o convite...

Bom, a novidade foi breve, mas espero que tenham gostado!

Laísa C.

0 Outras confissões...:

Postar um comentário