19 de junho de 2012

Limpando a casa e deixando o Sol entrar...

Olá pessoal!

Quem é vivo sempre aparece! Não é o que dizem por aqui? E podem me atirar pedras, sou uma péssima blogueira, admito! Peço mil desculpas, vou ser mais organizada e voltar a postar semanalmente como fazia antes.

Vim trazer uma boa notícia a vocês. Finalmente conclui o projeto do website de LAGOENA e já o coloquei no ar. O design é bem simples, nada muuuuito profissional, mas procurei deixar o mais
prático possível para os visitantes conhecerem mais dessa obra que ganhou o apoio da blogosfera. Ainda não comprei o domínio do site, mas quebra o galho a proposta de um ano grátis. =)

Sempre que possível estarei aprimorando o site. Se quiserem dar alguma sugestão, fiquem a vontade!


Site Oficial - LAGOENA
 laisasmnn.wix.com/lagoena1


Aproveito a passagem rápida para anunciar novas parcerias. A galera blogueira continua apoiando a divulgação da série virtual, confiram!

A equipe do blog Romances Mundo das Sombras aderiu a campanha.



A galera fantástica do blog Best Therapy falou da série por lá!



O blog Leitura Maravilhosa também fez parte dessa jornada!


Não posso esquecer do Escrevendo Livros. Obrigada!


Por último, o blog Vida de Leitora, abriu o espaço e falou de Lagoena para seus leitores.


E tenho a honra de anunciar uma nova resenha sobre a 2ª temporada da série LAGOENA, feita pela blogueira Ágata Bresil grande maestra do Tudo Tem Refrão. Agradeço a Ágata pelo entusiasmo que tem dito perante o livro e por torcer para que essa aventura dê certo no final. Não isento nenhum blogueiro da minha gratidão, sei que não nos conhecemos pessoalmente, mas juntos fazemos uma grande aliança em defeza da literatura nacional.

Eu fico por aqui e deixo vocês com um trecho da resenha da Ágata.


"Como já era de se esperar, Laísa C. continuou fazendo o seu maravilhoso trabalho na 2° temporada de Lagoena. Continuou me impressionando com sua criatividade e me deixou perplexa com seu talento. Digo, com ainda mais convicção, que esta estória deveria se tornar um livro físico e ter todo o tipo de divulgação, para que todos conheçam o mundo encantado de Lagoena, mundo o qual tenho vontade de viver. "

Esperam que gostem. Leiam na íntrega clicando aqui.

Até a próxima.





1 Outras confissões...:

Ágata Bresil disse...

Você sabe que não tem de me agradecer, é uma honra pra mim divulgar o seu trabalho que é tão espetacular. Essa história está pra sempre guardada em meu coração e espero que se torne livro, pra que eu possa passá-los aos meus filhos, netos... etc. :) Sim, eu sonho além.

Muito obrigada por me incluir em seus posts e divulgar o meu blog também. Você é fantástica.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Postar um comentário