18 de fevereiro de 2013

Nome, conto e parceiros

Oi, pessoal,

Voltei. Como já tinha noticiado no Facebook vou mudar o meu pseudônimo Laísa C. para Laísa Couto. Bom, sei que não é uma grande mudança, mas como alguns blogs estavam divulgando o "Couto" resolvi assimí-lo logo de vez, o Facebook ajudou para que isso acontecesse pois eu nunca consegui abreviar meu nome por lá. Então fica oficialmente anunciado e é assim que vou assinar as próximas postagens.



Também aviso que logo logo terão uma surpresa. Recebi um convite para publicar um conto por uma editora. O texto já foi escrito, aprovado, e agora passa pelo processo de edição. Ainda não tenho previsão de quanto estará disponível, mas acredito que nas próximas semanas teremos algo por aí. Deixo uma imagem como pista sobre o tema do conto para atiçar a curiosidade.

Créditos na imagem

E como não posso esquecer, venho agradecer oficialmente as últimas parcerias e apoio que LAGOENA tem recebido pela blogosfera literária. Esse estímulo me fez lutar e acreditar a cada dia no potencial desse projeto. Espero que ainda este ano, LAGOENA possa encontra uma casa. Vamos torcer.




"Eu não tinha nenhuma pretensão de escrever seriamente. Tudo não passava de uma obrigação escolar: fazer redações. Não posso negar que conseguia algum destaque com elas, mas meu interesse nunca passava das 30 linhas obrigatórias."









Deixo registrado meu agradecimento ao blog Leitora Obsessiva que por algum motivo  fechou seu blog para convidados.

Fico por aqui.

Até a próxima!





0 Outras confissões...:

Postar um comentário