2 de março de 2013

Uma autobiografia fantástica. Já pensou em mergulhar nessa aventura?


Olá, pessoal,

Estou estou passando rapidinho para deixar uma dica, ou melhor, apresentar um autor à vocês, o Alec Silva, um rapaz de 21 anos, sonhador, meio louco e conterrâneo de Jorge Amado. Ele já tem alguns projetos publicados, vou falar dos principaos como Zarak, o monstrinho(Multifoco), Antologia Dragões (Draco) e seu mais recente projeto A Guerra dos Criativos (ainda sem editora).

Neste post quero dar mais atenção ao seu último livro A Guerra dos Criativos que é uma autobiografia fantástica. Legal, né? Esse projeto surgiu da união de outros livros e contos escritos com a mesma redoma da autobiografia e fantasia. Curti muito a ideia, achei original, por isso estou compartilhando isso com vocês. Já tive a oportunidade de conhecer um pouco sobre essa aventura, e descobri o estilo do autor, podemos encontrar em Alec uma escrita comprometida com a verossimilhança da trama trabalhando principalmente com o fluxo das palavras, a escrita é direta sem deixar o leitor "viajando" com o excesso de descrições ou cenas. É uma narrativa bem equilibrada com a voz do autor e a história que ele se propõe a contar. Esse projeto ainda está em fase de conclusão, vocês podem saber mais sobre a criação do Alec no seu blog Terras Perdidas. E podem baixar 35 páginas de A Guerra dos Criativos aqui.



Como comprar aqui.
Não deixem de conferir a coletância de contos Dragões:  “Dragões” é a coletânea comemorativa do Ano do Dragão e dos três anos da Editora Draco.

Os dragões guardam tesouros, são deuses dos céus e da terra, senhores dos elementos, criaturas ancestrais que raptam meninas nobres por puro capricho ou simplesmente lagartos gigantes que voam e cospem fogo. Mas ninguém pode negar que esses seres mitológicos são sinônimos da fantasia e da imaginação onde quer que apareçam.

Nas 16 histórias deste livro você encontrará dragões domésticos que atrapalham a vida alheia, homens-dragões guerreiros com poderes antigos, dragões humanoides que lutam kung fu, ou dragões disfarçados que se revelam quando menos se espera.

A coletânea é editada por Erick Santos Cardoso e Marco Rigobelli, com contos de Albarus Andreos, Alec Silva, Ana Carolina Pereira, Ana Cristina Rodrigues, André Soares Silva, Antonio Luiz M. C. Costa, Bruno Oliveira Couto, Cirilo S. Lemos, Elsen Pontual Sales Filho, Eduardo Barcelona Alves, Flávio Medeiros Jr., Karen Alvares, Kássia Monteiro e Pablo Amaral Rebello. Aproveite este voo e aventure-se no Ano do Dragão.



Vocês também podem adquirir somente o conto Ninho de Dracogrifos do Alec Silva na versão e-book pela Amazon ou Kobo.

Espero que tenham gostado do projeto do Alec Silva que é no mínimo curioso. Estou torcendo para que ganhe a atenção de uma boa editora. Enquanto isso vocês podem compartilhar o projeto do Alec nos blogs, seria um grande estímulo para o autor. ;)

Vou deixar aqui os links para contato.

Até a próxima!



2 Outras confissões...:

Alec Silva disse...

Obrigado por esta surpresa, Laisa!

Nem sei como agradecer o espaço cedido.

Na verdade, sei sim... =D

Pode esperar por uma resposta pela gentileza.

Beijos e sucesso!

Laísa Couto disse...

Oi, Alec,
Não precisa agradecer, não fiz mais que minha obrigação. As pessoas precisam saber o que vc guardar na sua mágica cartola ;)

Postar um comentário