25 de julho de 2013

Retorno e novidades.

Olá, pessoal!

Voltei!! Estive longe não é? Uma parte disso foi por eu ter me concentrado na finalização da revisão de LAGOENA. Terminado, tive tempo de retornar aos blog, que dizer, aos blogs. Estive preparando um espaço virtual só para meu projeto LAGOENA. Lá vou compartilhar com os leitores tudo sobre essa aventura, notícias, processo criativo, minhas referências para  a construção desse mundo imaginário. Em breve estarei desativando o site oficial do livro, que foi feito para ajudar na divulgação do livro como série virtual. Espero que gostem do novo espaço.




A outra notícia é que fui convidada para escrever mensalmente para o site Leitor Cabuloso. Senti-me honrada, gosto muito do trabalho do pessoal de lá, principalmente os podcasts sempre cheios de humor e sotaque pernambucano! É nosso nordeste acontecendo no mundo da literatura!




Bom, espero que tenham gostado!

Vou passar a voltar com mais frequência. Tenho alguns ideias para postagens bem legais.

Até a próxima.




0 Outras confissões...:

Postar um comentário